quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Agradecimento a um Santo"

"Agradecimento a um Santo".


Com a saída do Marcos, o Palmeiras não perde só o seu maior ídolo, mas também o jogador torcedor que hoje em dia, esta cada vez mais raro.
Marcos preferiu ficar com o Palmeiras quando o time foi rebaixado para a segunda divisão, do que ganhar milhões na proposta que tinha para jogar pelo Arsenal.
Marcos deixa o Palmeiras, não só pelas contusões que sofreu, mas, também pela negligência dos jogadores da defesa do time, que o deixavam em situação de muito risco...e Marcos não temia, e declarou várias vezes que "se fosse necessário ele quebraria todos os ossos do corpo para guardar a meta alvi-verde".
Marcos também deixa o futebol, pela incompetência dos diretores e principalmente pelo presidente Tirone "o banana de pijama", que em momento algum chamou o Marcos para renovar o seu contrato. Marcos saiu de férias com o contrato vencido e não sabia se devia se reapresentar ou não, devido a falta de respeito para com um atleta da envergadura moral e profissional como ele.
Tirone deveria sim, ter renovado o contrato do Marcos, para pelo menos uma temporada no Paulistão 2012, como forma de agradecimento a duas décadas de serviços prestados do goleiro ao Palmeiras.
Além disso, Felipão, já havia declarado no final de 2010, que Marcos já havia parado, que não havia possibilidade de recupera-lo para o futebol...portanto, Felipão em momento nenhum mostrou o respeito devido para com o Santo.
Com a saída do Marcos, chega o fim de uma era...pelo menos para todos os Palmeirenses e para todos os que amam o futebol.
O Palmeiras adormece muito mais pobre esta noite...muito menor...sem seu maior torcedor em campo.
Marcos vai seguir sendo idolatrado pela nação palestrina, o parque Antarctica ficou no passado e na saudade assim, como suas defesas milagrosas, e o verde do Palmeiras não é mais o da esperança....e sim o da imaturidade administrativa.
Muito obrigado Marcos, por tantas alegrias e glórias no meu querido Palmeiras....que com sua ajuda, foi eleito "O Campeão do Século".
"Serginho Caffé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post, a sua opinião é muito importante para nós.