quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sem falar sobre críticas e futuro, Luan parabeniza time por vitória


O Palmeiras conquistou nesta quarta-feira, diante do Oeste, fora de casa, sua primeira vitória no Campeonato Paulista: 3 a 1. O atacante Luan saiu do banco para marcar o último do Verdão e espantar as chances de o time do interior chegar ao empate - a partida estava 2 a 1 com os "donos da casa" tentando pressionar. Justo ele, que na estreia do estadual foi muito vaiado pela torcida. Visivelmente descontente com as críticas, o atacante parabenizou a equipe pela vitória.

- Durante a semana trabalhamos para que isso aconteça nos jogos.  A equipe toda está de parabéns. Estou feliz pelo jogo e pelos companheiros que ganharam o jogo - disse.
O atacante não quer mais permanecer na equipe. Em entrevista à Rádio Estadão, na última segunda-feira, Luan disse que gostaria de conversar com o novo presidente do clube para ser negociado - a entrevista do jogador foi ao ar horas antes da eleição de Paulo Nobre.
Uma reunião deve acontecer ainda esta semana e já será comandada por José Carlos Brunoro, que assume nesta quinta-feira a direção executiva de futebol do Palmeiras.
Mesmo recebendo críticas da torcida em grande parte dos jogos do Verdão, Luan foi para o jogo com o apoio de parte dos torcedores que compareceram ao estádio. Insatisfeitos com o desempenho de Maikon Leite, os palmeirenses de São José do Rio Preto pediram a entrada do camisa 11.
O Verdão volta a campo neste domingo, às 17h, no Pacaembu, diante do Penapolense. Com a vitória, o Palmeiras soma quatro pontos e ocupa a vice-liderança da competição. Vale lembrar que outros times jogam nesta quinta e podem ultrapassar a equipe de Palestra Itália.
Por GLOBOESPORTE.COMSão José do Rio Preto, SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post, a sua opinião é muito importante para nós.