terça-feira, 16 de junho de 2009

K9 responde a Luxemburgo: "Pensamento é o Palmeiras"




Um dia após as cobranças públicas do técnico Wanderley Luxemburgo, o atacante Keirrison utilizou o mesmo discurso de ocasiões anteriores para confirmar a permanência no Palmeiras. O camisa 9, autor de dois gols contra o Cruzeiro, reconhece a dificuldade de conter as notícias de uma futura transação para a Europa, mas segue descartando qualquer transferência.

"Vocês foram rápidos, já fizeram essa pergunta de primeira", disse Keirrison, utilizando o bom humor ao abordar a questão. "Estou feliz pelo resultado de ontem, foi uma partida importante. Sobre a minha situação, sempre deixei claro: desde o ano passado existem comentários, mas o pensamento está no Palmeiras", reforçou o jogador.

Após a vitória sobre o Cruzeiro, Luxemburgo concluiu que as especulações sobre transferência foram as responsáveis pela queda de rendimento de Keirrison a partir da fase final do Campeonato Paulista. Aliás, a torcida passou a ver o centroavante com desconfiança desde o fracasso no Estadual.

Ciente de que uma polêmica só serviria para conturbar o clima palmeirense antes da decisão contra o Nacional, do Uruguai, Keirrison encarou com naturalidade a "bronca" pública recebida de Luxemburgo. Portanto, o centroavante evita uma troca de farpas com o treinador.

"Entendo o Luxemburgo, foi ele que me contratou, estou feliz de trabalhar com um treinador desse nível. Neste momento, asseguro que não penso em outro clube", repetiu Keirrison.

Perante às repetitivas questões sobre Keirrison vindas da imprensa, Luxemburgo sempre cita que tem a promessa da Traffic, dona da maioria dos direitos do atleta, de que uma negociação só será aberta a partir do ano que vem. Nesta segunda-feira, o Atlético de Madri, da Espanha, surgiu como um novo interessado no atleta.

Já o K9 se apega a frases feitas ao ser questionado sobre os planos para o futuro. "Tenho contrato de quatro anos e quero cumprir", explicou o atacante, sem convencer muito de que ficará totalmente imune ao assédio do exterior.

Marcelo Belpiede - São Paulo (SP) / gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post, a sua opinião é muito importante para nós.