sexta-feira, 19 de junho de 2009

Palmeiras agradece Kléber por "presente" e fala em trazê-lo de volta

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, agradeceu ao atacante Kléber, do Cruzeiro, por ter marcado o segundo gol da vitória de 2 a 0 do time mineiro sobre o São Paulo pela Libertadores e por ter oferecido o triunfo aos palmeirenses --o resultado tirou o clube do Morumbi da competição.

"O Kléber foi sensacional. O coração dele é nosso. Claro que comemoramos a vitória do Cruzeiro. Falei para ele que iria fazer ao menos um gol. Faz parte da rivalidade saudável do futebol", disse Belluzzo para a rádio Bandeirantes.

Apesar das dificuldades econômicas, o dirigente falou que ainda em sua gestão na presidência tentará contratar Kléber, atleta que se destacou no Palmeiras em 2008.

"Tentarei trazer o Kléber de volta. O futebol muda muito, e a hora que tiver oportunidade, nós tentaremos. Esse é o desejo da torcida e da diretoria. Ele fez uma declaração de amor ao clube", afirmou.

Sobre as cobranças de parte da torcida que aumentaram muito depois da eliminação do Palmeiras para o Nacional-URU na quarta-feira, Belluzo foi duro.

"Aceito conversar e dialogar, mas não aceito ameaças. Já tenho 66 anos e topo qualquer parada. Estou disposto a conversar, já fiz isso várias vezes e não tenho medo de nada", falou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, no sábado, na Arena da Baixada.


Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post, a sua opinião é muito importante para nós.