terça-feira, 23 de junho de 2009

Obina promete guardar gol anulado em DVD



O atacante Obina ainda lamenta o golaço anulado na partida contra o Atlético-PR. Quando o placar era de 2 a 1 para o Furacão, o centroavante aproveitou um chutão vindo da defesa, matou a bola no peito e, cheio de estilo e personalidade, completou de voleio para as redes. Porém, o lance foi anulado de forma equivocada pelo assistente mineiro Guilherme Dias Camilo, que sinalizou impedimento.

Oficialmente, o gol não entra nas estatísticas, mas Obina promete utilizar a imagem para enriquecer seu currículo de jogador de futebol. "Seria o gol mais bonito da minha carreira. Esse vai estar no meu DVD, com certeza", afirmou Obina. "E ainda vou falar para as pessoas que valeu", emendou o centroavante, esbanjando bom humor.

A frustração de Obina ficou um pouco menor com a notícia de que Guilherme Dias Camilo levou uma suspensão de 30 dias da Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo grave erro. O atleta lembra que o Verdão poderia estar em situação melhor no Campeonato Brasileiro em caso de vitória contra o Atlético-PR.

"Foi justa a suspensão do bandeira. O gol é difícil de fazer, da maneira que foi. Estava no lugar certo e na hora certa. Vivíamos um momento do jogo em que poderíamos ter conseguido o resultado positivo", lastimou.

Obina viveu uma semana agitada no Palmeiras, repleta de altos e baixos. Antes de brilhar contra o Atlético-PR, ele foi um personagem importante na desclassificação alviverde da Libertadores ao perder chances claras de gol diante do Nacional, no Uruguai.

"Se pudesse escolher, queria ter feito só o gol naquela cabeçada contra o Nacional porque nos daria a classificação na Libertadores. Abriria mão do gol contra o Atlético-PR", admitiu o ex-flamenguista.


Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post, a sua opinião é muito importante para nós.